NOTÍCIAS

06/01/2014 -- 11:56

Kombat têm vagas de emprego para Paraguaçu e Assis

Os interessados em qualquer uma das vagas têm até o dia 24 para enviar o currículo.

O Grupo Kombat está oferecendo vagas para diversos cargos na cidade de Paraguaçu e Assis.

Confira:

GERENTE DE COBRANÇA (Paraguaçu Paulista)

Descrição: Profissional responsável por gerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de crédito. Atua no acompanhamento dos acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipe. É essencial que possua conhecimentos em operação de cobrança de produtos bancários, régua de cobrança e estratégias para alavancar resultados.
Currículos até o dia 24/01/2014.
E-mail: vagas@kombatcenter.com.br

GERENTE ADMINISTRATIVO (Assis)
Descrição: Atua com a gestão da equipe, supervisionando o setor de compras dando assessoria a presidência da empresa, elaborando relatórios gerenciais e conduzir reuniões de recursos materiais e financeiros da área providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Está sob as responsabilidades comandar setores como contas a pagar e receber, financeiro, departamento de pessoal, contabilidade, recursos humanos, para tal é necessário conhecimento em todos esses setores. Além da graduação é essencial que tenha capacidade de liderança, espírito empreendedor, objetividade e desejável experiência e varejo.
Currículos até o dia 24/01/2014.
E-mail: vagas@kombatcenter.com.br

GERENTE MARKETING (Assis)
Descrição: Elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem de algumas marcas, estabelecendo o público- alvo, sugerindo preços. Estudar o comportamento do consumidor, relacionar as necessidades do consumidor e realizar mudança a fim de sacia-las, produzir relatório destacando o público alvo, o preço, a promoção e o local de venda de cada produto, elaborar estratégias de venda de acordo com as observações feitas, examinar contratos de compra e venda adequar os contratos ás exigências do vendedor e do comprador, objetivando o benefício de ambos, elaborando estratégias para melhorar a imagem e maximizar o lucro. Além da graduação é essencial que possua conhecimento em planejamento e execução de pesquisas de mercado, elaboração de briefing para desenvolvimento de novos produtos, conhecimentos em gestão de marcas, design, canais de distribuição e acompanhamento da concorrência e de tendências de mercado.
Iremos receber currículos até o dia 24/01/2014.
E-mail: vagas@kombatcenter.com.br

GERENTE DE LOJA (Assis)
Descrição: Gerenciar e controlar as atividades de venda de produtos ou serviços de empresa. Coordenar os contatos com clientes, fazer estratégias de vendas, treinar, motivar os vendedores a atingir as metas. Ter experiência como gerente de loja.
Iremos receber currículos até o dia 24/01/2014.
E-mail: vagas@kombatcenter.com.br

Redação Paraguacity.com
Leia também!
Após um mês internada no HRA, morre jovem maracaiense que capotou carro3
A estudante estava sozinha no carro que havia comprado pouco antes e o acidente aconteceu em rodovia ainda no município de Maracaí.
Homem é preso após furtar bicicleta elétrica em Paraguaçu1
Durante patrulhamento os PMs acabaram localizando a bicicleta elétrica abandonada na via pública e em seguida encontraram o suspeito da tentativa de furto, que acabou confessando o crime.
Centro de Educação Ambiental de Paraguaçu permite contato direto com a natureza
O CEA vem chamando a atenção pela qualidade e quantidade de visitas que recebe por ano, com mais de cinco mil pessoas que já conheceram o local.
"Velozes e Furiosos 7" segue por mais uma semana no Cine de Paraguaçu
O Paraguacity.com está sorteando ingressos. Basta curtir a Fanpage do site, cadastrar na Guia Promoções na página do Facebook do site e compartilhar a promoção na linha do tempo.
FDE aprova terreno para escola no conjunto residencial "Dona Lina" em Paraguaçu
Após aprovação do terreno, Prefeitura de Paraguaçu aguarda orientações da FDE para dar andamento no processo para a nova unidade escolar da cidade.
Mutirão contra a dengue prossegue e atende o "Rancho Alegre"
A equipe do mutirão de combate a dengue prosseguiu nesta semana os trabalhos realizando para uma operação "rescaldo" em parte da Barra Funda e centro da cidade.
» Veja a lista completa
Home Paraguacity

Notícias

Notícias
Brasil
Destaque
Esporte
Região

Destaques

Eleições 2012
Blog
Charge
Comportamento
Galeria de Fotos
Colunistas
VC Repórter
Classificados
Promoções
Fale Conosco
Quem Somos
Sua Conta
Expediente
Newsletter
Política de Privacidade
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2015
Google Twitter Whatsapp Facebook