NOTÍCIAS

06/01/2014 -- 11:56

Kombat têm vagas de emprego para Paraguaçu e Assis

Os interessados em qualquer uma das vagas têm até o dia 24 para enviar o currículo.

O Grupo Kombat está oferecendo vagas para diversos cargos na cidade de Paraguaçu e Assis.

Confira:

GERENTE DE COBRANÇA (Paraguaçu Paulista)

Descrição: Profissional responsável por gerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de crédito. Atua no acompanhamento dos acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipe. É essencial que possua conhecimentos em operação de cobrança de produtos bancários, régua de cobrança e estratégias para alavancar resultados.
Currículos até o dia 24/01/2014.
E-mail: vagas@kombatcenter.com.br

GERENTE ADMINISTRATIVO (Assis)
Descrição: Atua com a gestão da equipe, supervisionando o setor de compras dando assessoria a presidência da empresa, elaborando relatórios gerenciais e conduzir reuniões de recursos materiais e financeiros da área providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Está sob as responsabilidades comandar setores como contas a pagar e receber, financeiro, departamento de pessoal, contabilidade, recursos humanos, para tal é necessário conhecimento em todos esses setores. Além da graduação é essencial que tenha capacidade de liderança, espírito empreendedor, objetividade e desejável experiência e varejo.
Currículos até o dia 24/01/2014.
E-mail: vagas@kombatcenter.com.br

GERENTE MARKETING (Assis)
Descrição: Elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem de algumas marcas, estabelecendo o público- alvo, sugerindo preços. Estudar o comportamento do consumidor, relacionar as necessidades do consumidor e realizar mudança a fim de sacia-las, produzir relatório destacando o público alvo, o preço, a promoção e o local de venda de cada produto, elaborar estratégias de venda de acordo com as observações feitas, examinar contratos de compra e venda adequar os contratos ás exigências do vendedor e do comprador, objetivando o benefício de ambos, elaborando estratégias para melhorar a imagem e maximizar o lucro. Além da graduação é essencial que possua conhecimento em planejamento e execução de pesquisas de mercado, elaboração de briefing para desenvolvimento de novos produtos, conhecimentos em gestão de marcas, design, canais de distribuição e acompanhamento da concorrência e de tendências de mercado.
Iremos receber currículos até o dia 24/01/2014.
E-mail: vagas@kombatcenter.com.br

GERENTE DE LOJA (Assis)
Descrição: Gerenciar e controlar as atividades de venda de produtos ou serviços de empresa. Coordenar os contatos com clientes, fazer estratégias de vendas, treinar, motivar os vendedores a atingir as metas. Ter experiência como gerente de loja.
Iremos receber currículos até o dia 24/01/2014.
E-mail: vagas@kombatcenter.com.br

Redação Paraguacity.com
Leia também!
Pintor é assassinado enquanto fazia tatuagem em Paraguaçu
Segundo informações da Polícia Militar, o autor dos disparos é moreno e trajava camiseta vermelha. Ele estava encapuzado no momento do crime.
Conheça o poder da Criolipólise na Clínica Damaris Paião
A clínica fica na Rua Francisco Jacinto Silva Veado, nº 28, no centro de Paraguaçu Paulista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18)3362-3104.
Projeto Guri encerra neste sábado as inscrições para 13 cursos de música
As vagas são para os seguintes cursos: iniciação musical, canto coral, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal, saxofone, clarinete, trompete, trombone, eufônio e percussão
Condenado pela justiça é capturado na Barra Funda
Por volta de 21h os PMs avistaram o homem que estava foragido e fizeram sua prisão, encaminhado ele para a cadeia de Lutécia.
Homem compra canário belga por R$10,00 na Vila Nova e acaba indo parar na Delegacia1
Enquanto andava pela rua com o pássaro na gaiola, o homem foi flagrado pelo proprietário do bicho, que partiu para cima dele a fim de resgatar o animal de estimação.
Homem tenta separar briga entre mãe e filho e acaba sendo esfaqueado em Lutécia1
Ele foi socorrido ao Pronto Socorro de Paraguaçu Paulista e permaneceu internado, em observação médica.
» Veja a lista completa
Home Paraguacity

Notícias

Notícias
Brasil
Destaque
Esporte
Região

Destaques

Eleições 2012
Blog
3x4 da city
Charge
Comportamento
Galeria de Fotos
Petemfoco
Colunistas
VC Repórter
Classificados
Promoções
Fale Conosco
Quem Somos
Sua Conta
Expediente
Newsletter
Política de Privacidade
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2015
Google Twitter Whatsapp Facebook