NOTÍCIAS

12/05/2011 -- 00:00

Trabalhador rural é picado por cobra e socorrido pelo Corpo de Bombeiros

O réptil foi morto pelo próprio trabalhador e levado até o Pronto Socorro para o soro antiofídico

O Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista atendeu por volta das 08h40 desta quarta-feira (12) a vítima de uma picada de cobra. O homem de 35 anos trabalhava em uma roça entre Paraguaçu Paulista e Lutécia quando foi picado pelo réptil.

Segundo o bombeiro Conrado, os demais trabalhadores foram os primeiros a prestar socorro ao homem, que estava sendo trazido para Paraguaçu no ônibus. No meio do trajeto, na Rodovia José Bassil Dower, a equipe de resgate socorreu a vítima, conduzido-a até o Pronto Socorro.

A cobra foi morta pelo próprio trabalhador que a levou até o Pronto Socorro para o reconhecimento para o soro antiofídico. O homem é morador na cidade de Assis.

Redação Paraguacity
Leia também!
Após um mês internada no HRA, morre jovem maracaiense que capotou carro3
A estudante estava sozinha no carro que havia comprado pouco antes e o acidente aconteceu em rodovia ainda no município de Maracaí.
Homem é preso após furtar bicicleta elétrica em Paraguaçu1
Durante patrulhamento os PMs acabaram localizando a bicicleta elétrica abandonada na via pública e em seguida encontraram o suspeito da tentativa de furto, que acabou confessando o crime.
Centro de Educação Ambiental de Paraguaçu permite contato direto com a natureza
O CEA vem chamando a atenção pela qualidade e quantidade de visitas que recebe por ano, com mais de cinco mil pessoas que já conheceram o local.
"Velozes e Furiosos 7" segue por mais uma semana no Cine de Paraguaçu
O Paraguacity.com está sorteando ingressos. Basta curtir a Fanpage do site, cadastrar na Guia Promoções na página do Facebook do site e compartilhar a promoção na linha do tempo.
FDE aprova terreno para escola no conjunto residencial "Dona Lina" em Paraguaçu
Após aprovação do terreno, Prefeitura de Paraguaçu aguarda orientações da FDE para dar andamento no processo para a nova unidade escolar da cidade.
Mutirão contra a dengue prossegue e atende o "Rancho Alegre"
A equipe do mutirão de combate a dengue prosseguiu nesta semana os trabalhos realizando para uma operação "rescaldo" em parte da Barra Funda e centro da cidade.
» Veja a lista completa
Home Paraguacity

Notícias

Notícias
Brasil
Destaque
Esporte
Região

Destaques

Eleições 2012
Blog
Charge
Comportamento
Galeria de Fotos
Colunistas
VC Repórter
Classificados
Promoções
Fale Conosco
Quem Somos
Sua Conta
Expediente
Newsletter
Política de Privacidade
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2015
Google Twitter Whatsapp Facebook